CRIANÇAS DO ALPHAVILLE CUIABÁ RECEBEM PAPAI NOEL

17/12/2014 às 08:14

As crianças do Alphaville Cuiabá tiveram uma noite especial na última sexta-feira (12) com a chegada do Papai Noel. Aguardado pelos pequenos, o “bom velhinho” levou o espírito natalino ao loteamento e ainda presentou meninas e meninos com balas e doces. Como parte da tradição do Natal, as crianças abraçaram, tiraram fotos e não deixaram de fazer seus pedidos ao Papai Noel.

Organizado pela Associação Alphaville Cuiabá, o encontro com o Papai Noel foi realizado na quadra poliesportiva do loteamento. Em fila, crianças foram se aglomerando para chegar um pouco mais perto do “bom velhinho”. A espera pelo momento ao lado do Papai Noel era acompanhada de ansiedade e alegria. Moradora do Alphaville Cuiabá há seis anos, Marciane Prevedello Curvo, levou seus dois filhos para o evento. Depois de ver a emoção dos meninos assim que o “bom velhinho” chegou ao local, ela diz que celebrações como esta devem ser realizadas com frequência.

“Eu acho que para as crianças quanto mais simples melhor. É muito importante valorizar este momento com os amigos, com a família e de uma maneira bem divertida. Eles ficaram tão alegres recebendo os saquinhos de doce que parecia até algo muito valioso. A Associação está de parabéns. Achei tudo excelente”, afirma.

Quem também acompanhou a chegada do Papai Noel ao lado dos filhos foi Marcos Guedes. Ele destaca a importância do evento para a integração dos moradores do Alphaville Cuiabá, principalmente, em datas comemorativas como o Natal. “Essa iniciativa da Associação é muito válida porque é uma oportunidade dos moradores se conhecerem também. Para as crianças é ainda melhor”, diz.

A chegada do Papai Noel encerra o calendário de atividades realizadas pela Associação Alphaville Cuiabá em 2014. Este ano, eventos pelo Dia dos Pais, Copa do Mundo, Dias das Crianças e Halloween, contribuíram com a interação das famílias que moram no loteamento. Para 2015, uma série de eventos já está sendo planejada para dar continuidade às ações de lazer e diversão aos moradores.