ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Conselho Diretor da Associação Alphaville Cuiabá convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a realizar-se no dia 22 de agosto de 2.019 (quinta-feira), às 19h em primeira convocação, e em segunda convocação 30 minutos após, na sede desta associação, na cidade de Cuiabá – MT, localizada na Avenida Érico Preza, sem número, Bairro Jardim Itália.

2º BOLETIM INFORMATIVO SOBRE IMPLANTAÇÃO DE OBRAS DO PROJETO DE SEGURANÇA

A ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ, com sede na cidade de Cuiabá-MT, na Avenida Érico Preza, nº 1.295, Jardim Itália, Loteamento Alphaville Cuiabá, inscrito no CNPJ sob o n° 06.037.250/0001-82, por seus representantes, apresenta o boletim informativo sobre a implantação do projeto de segurança.

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet