Cadastre-se e receba todas as informações atualizadas.

DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM COMPETIÇÃO DE PESCA NO ALPHAVILLE

Dezenas de moradores participaram do torneio de pesca realizado no sábado (09), pela Associação Alphaville, em comemoração ao Dia dos Pais. Os vencedores da competição foram Lázara Rodrigues Nascimento, com o Peixe Mais Pesado (3,1 quilos); Ítalo Barbosa com o Maior Peixe (64 centímetros); e José Francisco dos Santos pela Maior Quantidade (três peixes). Os primeiros lugares das três categorias ganharam uma diária na Pousada e Pesqueiro Itaicy, que inclui hospedagem, café da manhã, bebidas, petiscos e lancha para pescaria. A organização ainda sorteou vários apetrechos para pescaria, como varas, molinetes, lanternas, cadeiras, caixa térmica, caixa de pesca.

LAGO DO ALPHAVILLE CONTA COM EQUIPAMENTOS QUE GARANTEM A QUALIDADE DA ÁGUA

A administração da Associação adquiriu quatro aeradores, que estão em funcionamento há 2 meses. Os equipamentos permanecem ligados por até 12 horas diárias.

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet