MONSTROS E BRUXINHAS INVADEM RUAS DO ALPHAVILLE CUIABÁ EM BUSCA DE DOCES

05/11/2014 às 08:47

MONSTROS E BRUXINHAS INVADEM RUAS DO ALPHAVILLE CUIABÁ EM BUSCA DE DOCES

Casas decoradas e muitos doces invadiram o Alphaville Cuiabá, na última sexta-feira (31 de outubro). Os pequenos moradores, em comemoração ao Halloween, percorreram o loteamento atrás de travessuras e, principalmente, de gostosuras. Acompanhados pelos familiares, todos estavam fantasiados, e até mesmo os pais e mães entraram na brincadeira. Bruxinhas, super-heróis e monstros passearam em um trem decorado com abóboras e morceguinhos.

Diversos moradores decoraram as residências para esperar as crianças. Além dos doces, brincadeiras também foram realizadas, todas elas com muito susto e risadas. Para que os pequenos aguentassem o pique, a Associação Alphaville distribuiu água e ao final entregou ainda mais doces para os que participaram do evento.

Considerado evento tradicional, a festa de Halloween do Alphaville é mais uma opção de lazer desenvolvida pela Associação, que presa pelo bem estar de todos os moradores. Para 2015, surpresas serão planejadas.

Clique aqui e veja Galeria de Imagens do Halloween 2014