FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS TEM PRESENÇA DO HOMEM DE FERRO, PEPPA PIG E ELSA

14/10/2014 às 12:10

Moradores e convidados aproveitaram ao máximo a festa de comemoração ao Dia das Crianças, realizada neste domingo (12), no Alphaville Cuiabá. O evento teve início às 17 horas e contou com muita música, guloseimas e brincadeiras. Os pequenos, além de se divertirem, tiveram a companhia dos personagens Peppa e George, Homem de Ferro, Elsa e Anna (filme Frozen), Super-Homem e Homem Aranha. A animação ainda ficou por conta da Turma da Tia Hanna.

Diretora Social da Associação Alphaville Cuiabá, Ivanete Fátima Amaral, destacou a interação entre pais e filhos, moradores e convidados. “É além de uma festa para as crianças, um momento de confraternização, onde os vizinhos se encontram, se distraem e também podem interagir com os colaboradores da Associação, como é caso dos professores do Alpha Fitness e do Futebol que organizaram algumas brincadeiras com as crianças”.

Moradora há 6 anos no loteamento, Patrícia Favarete, aproveitou a festa para levar os filhos Maria Eduarda e Guilherme, de 9 e 6 anos respectivamente. “Frequentamos a Festa das Crianças desde antes de morarmos no loteamento. É uma oportunidade ótima para reunir os vizinhos. No início as comemorações eram menores, mas hoje já se tornou tradição. Este ano, o local onde foi realizada contribuiu ainda mais para a união das crianças e encontro dos amigos”.

Ítala Machado reside no Alphaville Cuiabá há 2 anos e conta que a primeira vez que participa do evento. Para a moradora, a realização da festa dentro do loteamento fortalece a segurança dos moradores e demais convidados. Mãe do Igor, 4 anos, Ela ainda ressaltou a presença dos personagens como ponto positivo da festa. “É uma ótima ideia trazer os personagens para perto das crianças. Mostrar que a fantasia está próxima deles”.

Irmã do morador João Carlos Caldeira, Cristiane Caldeira, levou o filho Guilherme, 4 anos, para a festança do Alphaville Cuiabá. Presentes há três anos na festa, ela conta que a comemoração é sempre muito divertida, segura e alegre. Além disso, as crianças interagem intensamente com as demais e também com as brincadeiras. “Este ano, ficamos o dia todo em casa, principalmente, por conta do calor. O Guilherme achou o máximo vir para festa. Ele se diverte, distrai e brinca muito”.

Este ano, a Festa do Dia das Crianças foi realizada no campo de futebol. O local foi decorado e contou com mesa de salgados, algodão doce, pipoca e picolé. Para o próximo ano, a Associação Alphaville promete surpreender ainda mais os pequenos.