ALPHAVILLE CUIABÁ REALIZA DIA DAS CRIANÇAS ANIMADO

10/10/2014 às 09:59

ALPHAVILLE CUIABÁ REALIZA DIA DAS CRIANÇAS ANIMADO

Dia animado, com muita festa, alegrias e que não pode passar em branco. Assim será o Dia das Crianças no Alphaville Cuiabá. A programação, que está repleta de brincadeiras, jogos, animação e guloseimas, acontecerá no domingo (12), a partir das 17 horas, no campo de futebol, localizado no Clube do loteamento.
Gerente da Associação, Rubens Apoitia Filho, informa que o Dia das Crianças foi elaborado com carinho e pensando nos pequenos moradores do Alphaville Cuiabá. Segundo ele, além das brincadeiras, também serão realizados jogos esportivos, com orientação dos professores da Academia Alpha Fitness e da escolinha de futebol.
“Também para este evento, contaremos, para a animação da festa, com a equipe da Tia Hanna, que promoverá teatro infantil, pintura de rosto, dentre outras brincadeiras. Também estará disponível pula-pula e uma piscina de bolinhas para as crianças se divertirem”.

Para manter a energia de todos serão servidas bebidas e comidas que as crianças adoram. Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, sucos, refrigerantes, dentre outros estão confirmados no cardápio para a data.

Para participar das comemorações, é preciso adquirir ingresso junto à sede da Associação Alphaville Cuiabá. Para as crianças será cobrado valor de R$ 15, adultos R$ 20 e convidados R$ 25. Os ingressos serão vendidos até o dia do evento, porém, é preciso lembrar que são LIMITADOS. Não perca esta oportunidade de se divertir!