PARQUINHO É REVITALIZADO E GANHA NOVA PINTURA

04/09/2014 às 08:34

PARQUINHO É REVITALIZADO E GANHA NOVA PINTURA

Brincar com segurança e conforto é primordial para qualquer criança. E pensando desta maneira que a Associação Alphaville Cuiabá promoveu a revitalização do parquinho de madeira. O ambiente, que está localizado na área do Clube, ganhou nova pintura, além de uma revisão geral para maior segurança.

O espaço, que é destinado para os pequenos moradores, pode ser utilizado por meninos e meninas com idade até oito anos. Os brinquedos podem ser utilizados durante o horário em que o Clube permanece em funcionamento.

Vale ainda ressaltar que mesmo o parquinho tendo sido revitalizado, é importante a presença dos pais e/ou responsáveis enquanto as crianças estiverem brincando no local. Cuidar dos nossos pequenos é sempre muito importante.