Notícias

DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM COMPETIÇÃO DE PESCA NO ALPHAVILLE

13/08/2014 às 11:26

DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM COMPETIÇÃO DE PESCA NO ALPHAVILLE

Dezenas de moradores participaram do torneio de pesca realizado no sábado (09), pela Associação Alphaville, em comemoração ao Dia dos Pais. Os vencedores da competição foram Lázara Rodrigues Nascimento, com o Peixe Mais Pesado (3,1 quilos); Ítalo Barbosa com o Maior Peixe (64 centímetros); e José Francisco dos Santos pela Maior Quantidade (três peixes). Os primeiros lugares das três categorias ganharam uma diária na Pousada e Pesqueiro Itaicy, que inclui hospedagem, café da manhã, bebidas, petiscos e lancha para pescaria. A organização ainda sorteou vários apetrechos para pescaria, como varas, molinetes, lanternas, cadeiras, caixa térmica, caixa de pesca.

A iniciativa foi bastante elogiada pelos participantes, em sua maioria pescadores já com certa experiência. É o caso de Lázara Rodrigues Nascimento, que formou equipe com o marido, Ailton Sanches. Para eles, a alegria foi tripla, já que Lázara levou o prêmio pelo maior peixe, foi sorteada com uma caixa de pesca e é apaixonada pela atividade. 

“Sou uma das pescadoras assíduas e quando fiz inscrição falei: ‘vou levar o primeiro prêmio desta vez e vou pra pousada’. Foi a primeira isca e fui a primeira a pescar. Parara mim foi muito bom. Amei e pretendo participar de todas as pescarias”, comemorou. 

“É muito gratificante e a gente se sente feliz porque a alegria está estampada na cara de cada um que foi premiado. Parabéns ao loteamento por mais um evento e espero que façam outro em outubro, que é o festival de pesca”, frisou Ailton Sanches.

Ailton ressaltou a oportunidade de integração com os outros moradores. “Isso aqui é uma brincadeira muito gostosa que a diretoria promove todos os anos. Já é o segundo ano, no primeiro e no segundo fomos premiados”, disse. 

Outro pescador que enalteceu o evento foi Elias Aparecido da Costa. Apesar de ainda não estar morando no Alphaville, pois está finalizando a obra de sua residência, não perde a oportunidade de participar. 

“Eu já venho com alguma frequência. Aqui é um lugar para você contemplar o lago, passar momentos descontraídos e o evento é interessante porque é uma integração das pessoas que moram aqui. Gosto muito de pescar, meu filho mais velho também gosta. Interagir e fazer amizade antes de mudar para cá é muito interessante. Quando chegar aqui já terei amigos. Foi muito bom”, elogiou.

O evento também contou com a parceria dos colaboradores:
Cervejaria Cristal
Porto Center Camping e Pesca
Água Puríssima
Pousada e Pesqueiro Itaicy
Duca’s 7

Clique aqui para conferir a galeria de fotos.
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet