ALPHAVILLE REALIZA PESCARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

05/08/2014 às 09:36

ALPHAVILLE REALIZA PESCARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Para comemorar o Dia dos Pais, a Associação Alphaville já pensou em uma bela programação: um dia de pesca. O evento acontecerá no dia 9 de agosto (sábado), das 8h às 12h, no Lago do Alphaville Cuiabá Clube. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de agosto. Ao todo, 60 equipes poderão participar do evento.

E para elevar o vínculo paternal, as equipes de pescaria poderão contar com apenas membros da mesma família. Cada grupo deve ter no máximo três participantes, entre pai e filhos (as). Moradores de qualquer idade poderão fazer parte da pescaria. A organização do evento ainda destaca que serão permitidas no máximo duas varas de pesca por equipe.

Em relação aos pescados, a Administração destaca que os competidores poderão levar apenas os exemplares de peixes que estiverem em conformidade com as medidas estipuladas pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema/MT).

Após o festival de pesca, os participantes e demais moradores poderão apreciar uma ótima peixada, que será servida no restaurante Ducas’7 – Alpha Bar. Será cobrado o valor de R$ 50 por pessoa.

Veja abaixo as medidas autorizadas:

Pintado: 80 cm
Pacu: 45 cm