AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS MELHORA SERVIÇO DE JARDINAGEM

24/07/2014 às 08:40

AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS MELHORA SERVIÇO DE JARDINAGEM

Visando otimizar o tempo de corte e manutenção dos 30 mil m² de área gramada, a Associação Alphaville Cuiabá investiu na compra de um novo cortador de grama. O equipamento modelo giro-zero M252 deve reduzir de 3 para 1 único dia o tempo do serviço realizado no loteamento. Além do cortador, também foram adquiridos dois acessórios: coletor e reciclador.

De acordo com o gerente da Associação Alphaville, Rubens Apoitia Filho, acoplado ao cortador, o coletor permite o armazenamento de resíduos. Com isso, a eliminação de uma só vez extingue a utilização de rastelos. O equipamento será usado em áreas com o lago do loteamento, próximo a sede da Associação, onde não deve haver sobras de material orgânico.

Ele acrescenta ainda que a aquisição do reciclador tem como função principal permitir que a grama seja triturada e rapidamente se decomponha. Dessa forma, o material torna-se fertilizante natural sendo utilizado em lugares que necessitam de adubo, como o campo de futebol, por exemplo.

Os novos equipamentos já chegaram ao Alphaville Cuiabá e nos próximos dias os moradores poderão sentir a diferença e melhoria no serviço.

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação