Notícias

ALPHA BAR TRANSMITE JOGO ENTRE BRASIL X ALEMANHA EM TELÃO DE ALTA DEFINIÇÃO

08/07/2014 às 10:03

ALPHA BAR TRANSMITE JOGO ENTRE BRASIL X ALEMANHA EM TELÃO DE ALTA DEFINIÇÃO

A seleção brasileira joga nesta terça-feira (08) a semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha e o jogo será transmitido por um telão de última geração, no Alpha Bar. O jogo está marcado para às 16 horas, mas a torcida pode ser antecipada para o almoço, que começa a ser servido às 11h no espaço decorado especialmente para o Mundial.

A parceria entre o restaurante Ducas’7 e uma empresa de mídia permitiu que o Alpha Bar oferecesse aos moradores e convidados, além do seu cardápio variado, uma estrutura moderna para a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo.

“Muitas vezes as imagens ficam ruins quando projetadas em telões, por isso fizemos a parceria com a empresa de home theater, considerada uma das melhores do Estado. A infraestrutura oferecida inclui o telão de alta definição e a sonorização de material italiano. Trouxemos o que há de melhor no mercado para garantir a qualidade necessária para quem escolher assistir aos jogos no Alpha Bar’”, conta o sócio-proprietário do restaurante Ducas’7, Lamonnyel Vieira de Moraes.

Ele informa ainda que o almoço à la carte será servido das 11h às 14h30 e após este horário, e enquanto durar o jogo da Seleção Brasileira, o cardápio fica restrito apenas para bebidas e porções. O menu volta a ser servido normalmente após o final da partida.

Na quarta-feira (09), a estrutura permanece para a partida entre Argentina x Holanda.


Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet