Notícias

BRASIL X MÉXICO SERÁ TRANSMITIDO HOJE (17) NO ALPHA BAR

17/06/2014 às 11:34

BRASIL X MÉXICO SERÁ TRANSMITIDO HOJE (17) NO ALPHA BAR

A partir das 15h desta terça-feira (17), a Seleção brasileira entra em campo para disputar o segundo jogo da 1ª fase da Copa do Mundo de 2014. Assim como aconteceu na partida entre Brasil e Croácia, o Alpha Bar transmite todas as emoções do jogo de Brasil e México. Com um telão e televisores, os moradores do Alphaville Cuiabá poderão acompanhar os lances mais emocionantes da partida.

Além disso, o restaurante Ducas’7 oferece um almoço à la carte para quem quiser assistir ao primeiro jogo do dia, marcado para às 12h, entre Bélgica e Argélia. Sócio proprietário do restaurante, Lamonnyel Vieira de Moraes conta que a expectativa para este segundo jogo do Brasil é de atrair ainda mais moradores. Para isto, o local está todo decorado em verde e amarelo.

“Estamos com o restaurante aberto a partir das 11h servindo um delicioso almoço. Como o jogo do Brasil começa às 15h, os moradores já podem ir se animando assistindo a partida anterior. Após o jogo, colocaremos música para comemorar a vitória da Seleção”.

Conforme já anunciado pela Associação Alphaville Cuiabá, todos os jogos do Brasil serão transmitidos no Alpha Bar. Moradores e seus amigos e parentes estão convidados a participarem da festa!

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet