INAUGURAÇÃO DO DUCAS’7 É ELOGIADA POR MORADORES DO ALPHAVILLE CUIABÁ

10/04/2014 às 15:44

INAUGURAÇÃO DO DUCAS’7 É ELOGIADA POR MORADORES DO ALPHAVILLE CUIABÁ

Moradores do Alphaville Cuiabá prestigiaram a inauguração do restaurante Duca’s 7 nesta quarta-feira (09). Localizado na sede da Associação, o restaurante tem capacidade para 120 pessoas, com uma grande variedade de pratos nacionais e internacionais. O objetivo é atender ao gosto dos moradores e surpreendê-los com a qualidade e tradição do Ducas’s 7, presente em Cuiabá há mais de 25 anos.

Proprietário do Duca’s 7, Eduardo Magalhães, conta que a inauguração foi um sucesso e superou todas as expectativas do estabelecimento. Segundo ele, a equipe foi muito recebida tanto pelos funcionários da Associação Alphaville quanto pelos moradores do loteamento. Magalhães acrescenta que a iniciativa de abrir uma restaurante no Alphaville é um desafio para o Duca’s 7.

“É nossa primeira experiência neste ramo. Estamos há 27 anos no mesmo endereço e agora, temos uma outra unidade. A minha perspectiva é que podemos com este restaurante no Alphaville, tentar criar novas oportunidades de mercado e melhorarmos ainda mais nosso serviço”.

Moradora do Alphaville há 4 anos, a empresária Sidneia Bertho, 31, esteve na inauguração na companhia do marido, o também empresário Marcos Vanor Bertho. Ela se diz muito satisfeita com o que viu e saboreou e elogia a instalação do restaurante no loteamento.

“O Alphaville estava mesmo precisando de um restaurante de qualidade como o que temos agora. A inauguração foi ótima, os pratos oferecidos são muito bons, além do ótimo atendimento também. Com este trânsito que temos hoje em Cuiabá, não dá para sair sempre para almoçar ou jantar fora. Por isso, ter um bom restaurante perto de casa é bem melhor”.

De acordo com Magalhães, os próximos passos do restaurante serão atender cada vez melhor aos moradores do Alphaville. Segundo o proprietário, durante a inauguração, alguns deles já passaram informações a respeito de seus gostos e do que poderia ser incluso no cardápio ou no serviço. Além disso, o estabelecimento foi extremamente elogiado.

“Para nós, a unidade já é um sucesso. Ouvimos muitos elogios e percebemos a satisfação dos moradores. A partir de agora é trabalhar para que eles aprovem ainda mais o restaurante.

O cardápio do Duca’s 7 no Alphaville será o mesmo oferecido na sede do restaurante, na Avenida do CPA. O local funcionará de terça a domingo, das 11 às 14h e das 17h às 22h. Aos sábados, além dos pratos tradicionais, o restaurante oferece sua famosa feijoada. Durante o final de semana, o horário será estendido em 1 hora.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos.