ASSOCIAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS

09/01/2014 às 08:27

ASSOCIAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS

Para comemorar as festas natalinas e a chegada de um novo ano, a Associação Alphaville organizou confraternização com os funcionários. Com intuito de agradecer e reforçar a união junto ao ambiente de trabalho, a festividade contou com a participação de todos os profissionais, que apreciaram um delicioso almoço seguido de sobremesa.

Segundo a diretora social da Associação Alphaville, Soraia Mendes Castro Ferreira, pelo menos 55 funcionários participaram da festa. Para integrar os profissionais, foi realizado amigo-secreto e também o sorteio de brindes. “A confraternização entre os funcionários da Associação já é tradição no Alphaville Cuiabá. A festa, além de comemorar o Natal e Ano Novo, também auxilia no processo de união entre todos”.

O evento foi realizado na própria sede da Associação e ocorreu no período natalino. Com a chegada de 2014, a Associação Alphaville comunica a todos os moradores do loteamento que as atividades já seguem em horário normal desde a segunda-feira (6).

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação