HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO ALPHAVILLE CLUBE É ALTERADO NO FINAL DE ANO

18/12/2013 às 10:12

A Associação Alphaville Cuiabá informa aos moradores sobre os novos horários do Clube a partir do próximo dia 24 de dezembro. Na véspera do Natal, Administração, AlphaFitness, Clube e obras funcionarão até às 12h. As atividades serão retomadas em horário normal no dia 26 de dezembro. O mesmo acontece no dia 31 de dezembro, com retorno em 02 de janeiro de 2014.

O recolhimento de lixo no loteamento também passará por mudanças no final de ano. Nos dias 23, 24 e 31 de dezembro, ele será realizado somente no período matutino. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2014, a Associação informa que não haverá recolhimento de lixo. O serviço volta ao horário normal a partir do dia 02 de janeiro.

Pesca Esportiva – A partir de amanhã (19), está autorizada aos moradores do Alphaville Cuiabá apenas a pescaria esportiva (pesque e solte) no lago do loteamento. O motivo é o não recebimento do laudo técnico conclusivo realizado nas águas e nos peixes.