APLICATIVO COM 21 PARA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

18/08/2020 às 11:51

Senhores associados,

Informamos que a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA E ORDINÁRIA VIRTUAL ocorrerá no dia 26 de agosto de 2020 (quarta-feira) às 19h através do aplicativo “COM 21”.

Para efetuar o cadastro no “COM 21” a administração enviará e-mail a todos os “Associados Titulares” que deverá clicar em “Concluir Cadastro”. Após a ativação da conta, o associado poderá baixar o aplicativo “COM 21” no Smartphone através da loja de aplicativos “Google Play” ou “App Store” e fazer o seu login.

Caso não receba este e-mail até o dia 21/08/2020, o “Associado Titular” poderá acessar o site alphavillecuiabaapp.com21.com.br e clicar em “Não tem uma conta? CADASTRE-SE”, após o sistema irá pedir o “código identificador” que deverá ser solicitado na administração pelo telefone (65) 3614-6904 – Késsia ou (65) 3614-6908 – Renata Cintra.

Para auxiliar os associados, segue vídeo explicativo sobre o cadastro no “COM21”: https://www.youtube.com/watch?v=y8XOA18bTDI&feature=youtu.be

Informamos também que neste momento, somente a funcionalidade “Votação” e “Assembleia” estarão liberadas no aplicativo “COM 21”. No mês de setembro, as demais funcionalidades do aplicativo serão liberadas gradativamente.

Acesse a plataforma com antecedência e faça testes. Qualquer informação adicional, favor entrar em contato com a administração.

Atenciosamente,

Comitê Executivo