COMUNICADO SOBRE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

06/08/2020 às 16:30

Senhores associados,

Informamos que a lista dos candidatos ao Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o biênio 2020/2022 já se encontra no site da Associação Alphaville Cuiabá (www.associacaoalphaville.com.br) na “GALERIA DE FOTOS”.

Lembramos que esta lista poderá ser alterada, caso haja alguma inadimplência, até 24h antes da realização da Assembleia Geral Ordinária.

Optamos por realizar desta forma, para que haja tempo hábil, para que todos possam escolher seus candidatos.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada através do aplicativo “COM. 21” em implantação na Associação Alphaville Cuiabá.

Demais informações sobre o uso do aplicativo serão enviadas até o próximo dia 17 de agosto de 2020.

A previsão para realização da Assembleia Geral Ordinária será em 25 de agosto de 2020 (terça-feira) para examinar o Balanço Geral, a demonstração da Receita e Despesa, as Contas prestadas pelo Conselho Diretor e Comitê Executivo e o Parecer do Conselho Fiscal, sobre eles então deliberando e, para eleger e, no ato, dar posse aos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal, se for o caso.

Estaremos ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos, assim que implantado o aplicativo.

Atenciosamente,

Vagner Giglio