COMUNICADO SOBRE ELEIÇÃO AO CARGO DE MEMBRO DO CONSELHO DIRETOR E CONSELHO FISCAL

13/07/2020 às 17:02

Prezados Associados,

O Conselho Diretor, no uso de suas atribuições, e considerando que a prorrogação dos mandatos eletivos auferidas judicialmente, já está à iminência de espirar, e que com a aprovação da Lei 14.010 de 10 de junho de 2020, é possível a realização de assembleia por meio virtual, viemos informar o seguinte:

1 – A Associação está empreendendo esforços no sentido de realizar a Assembleia Virtual, visando assim praticar os atos necessários às atividades da Associação e determinações legais, sem, contudo colocar em risco a saúde dos associados, e mantendo a segurança e formalidade de tal ato.

2 – Visando assim o melhor tramite dos trabalhos, o Conselho Diretor aprovou a regulamentação do procedimento de eleição visando facilitar o acontecimento da Assembleia Virtual, aprovando a instrução normativa nº 01/2020, que assim resolve;

2.1 - Aqueles que tenham intenção de candidatar-se a qualquer dos cargos; membro do Conselho Diretor ou do Conselho Fiscal, deverão:

• Apresentar pedido de candidatura até o dia 30/07/2020, junto a Administração, contendo sua qualificação e cargo que gostaria de ocupar. Lembrando que para a efetivação da candidatura o interessado deverá ser associado titular e estar quites com suas obrigações pecuniárias junto à Associação.

• Encerrado o prazo para candidatura a Associação dará ampla circulação a todos os associados sobre os candidatos e cargos que pretendem ocupar, sendo concedido o prazo de 05 (cinco) dias corridos, para o apontamento de eventuais falhas na listagem de candidatos.

• Após o encerramento do prazo para candidatura a Associação informará a data de realização da Assembleia Geral Ordinária virtual.

• A apresentação do pedido deverá ocorrer preferencialmente através de protocolo físico diretamente na administração da Associação, e de forma alternativa através do endereço eletrônico candidato@associacaoalphaville.com.br, mediante confirmação do recebimento. Caso o associado não receba confirmação deverá fazer contato através do telefone (65) 98142-0010 – Renata, para confirmação ou reenvio.

O Conselho Diretor está atento a evolução do problema vivenciado, das alterações legislativas, culturais e tecnológicas, visando assim atender os anseios da Associação.

Cuiabá/MT, 13 de julho de 2020

VAGNER GIGLIO