COMUNICADO – RECADASTRAMENTO E ATIVAÇÃO DO CARTÃO DE ACESSO

16/06/2020 às 16:45

Senhores associados,

As obras da portaria estão em fase de conclusão e por consequência o novo sistema de controle de acesso está em via de ser definitivamente implantado, entretanto, apenas 40% dos moradores e demais usuários fizeram o necessário recadastramento biométrico para utilização do sistema.

A estimativa de que o novo sistema de controle de acesso entre em funcionamento num prazo de 15 (quinze) dias e, os moradores que não estiverem recadastrados terão dificuldades para entrar e sair no loteamento, o que poderá causar grandes transtornos e filas na portaria; pedimos aos moradores que já disponham do cartão de acesso, que o tragam no momento do recadastramento para ativação/validação no novo sistema.

Lembramos que os moradores que já se recadastraram, que será necessário também fazer a ativação/validação do seu cartão de acesso no novo sistema, para tanto, poderão procurar pessoalmente a Associação de posse do cartão ou enviar foto do cartão com a identificação numérica por e-mail (recepcao@associacaoalphaville.com.br) ou “Whats App” (99997-1118), com a respectiva identificação do titular do cartão, para que a ativação seja feita de forma remota.

Sugerimos aos moradores que ainda não disponham de cartão de acesso que façam a aquisição deste na Associação, pois a utilização do cartão além de agilizar o acesso na portaria, ainda funciona como medida de prevenção sanitária, evitando que o acessante tenha contato físico com o leitor biométrico. O custo do cartão é de R$ 15,00 (quinze) reais por unidade que será cobrado juntamente com a taxa de manutenção.

Pedimos aos senhores associados que evitem transtornos, não deixe seu recadastramento para a última hora!!!

Atenciosamente,

Comitê Executivo