PRIORIZAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DE ACESSO

01/06/2020 às 08:27

O Comitê Executivo, no exercício de suas atribuições legais, e visando adequação das normas de prevenção necessárias ao controle do COVID-19, bem como a agilização da entrada de moradores e funcionários domésticos na portaria, sugere aos associados a utilização do cartão de acesso tanto para sua entrada pessoal e de familiares quanto de seus funcionários doméstico.

A confecção do cartão de acesso é feita na administração no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h de segunda à sexta e das 08h às 12h aos sábados.

Para emissão do cartão para funcionários domésticos será necessária a presença do morador e do funcionário portando documentos pessoais.

Reiteramos a necessidade do uso do cartão de acesso, principalmente dos funcionários domésticos não só para se evitar aglomeração e eventual contágio na utilização da biometria, como também para agilizar o procedimento de acesso ao loteamento.

HENRIQUE ALVES FERREIRA NETO
COMITÊ EXECUTIVO