COMUNICADO SOBRE INVESTIGAÇÃO DE ANIMAIS MORTOS

05/06/2020 às 18:48

No dia de ontem (04/06/2020), fomos surpreendidos com a morte de mais 04 gatos de rua, todos no mesmo local, o que nos leva crer que não se trata de morte natural.

Por mais que a questão dos gatos de rua no loteamento cause algum incomodo, é inaceitável qualquer forma de atentado contra a vida destes animais.

Assim, imediatamente registramos boletim de ocorrência e solicitamos a abertura de inquérito policial junto à Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), a fim de elucidar a questão.

Atendendo nosso pedido, a Delegacia Especializada do Meio Ambiente enviou hoje um agente policial juntamente com representantes da POLITEC para dar início às investigações.

A Associação Alphaville está acompanhando de perto as investigações, bem como, solicitou novamente de sua segurança especial atenção ao caso.

Também solicitamos aos moradores que tenham conhecimento de algum fato relativo a essa questão, que nos informe através da nossa coordenadoria de segurança.

Atenciosamente,

Comitê Executivo