COMUNICADO DA OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS NO LOTEAMENTO

20/05/2020 às 17:15

Em atenção ao que determina a Lei Estadual nº 11.110/2020; o Decreto Estadual nº 465/2020 e os Decretos Municipais nº 7.885/2020 e nº 7.920/2020, que exigem a utilização de máscaras para trânsito em todo território de Mato Grosso, especialmente em Cuiabá, comunicamos aos senhores associados que está proibida a entrada de visitantes, prestadores de serviços e funcionários (inclusive domésticos) que não estejam se utilizando de máscara, no interior do Loteamento Alphaville Cuiabá.

Também em razão dos dispositivos legais supra citados, está proibido o acesso de associados e demais pessoas no clube e áreas comuns, sem a utilização de máscaras.

Solicitamos que os senhores associados comuniquem seus visitantes, prestadores de serviços, funcionários, acerca da obrigatoriedade do uso de máscaras para acesso ao Loteamento, para se evitar que estes tenham seu acesso negado.

Tais medidas visam atender as determinações legais já mencionadas e principalmente zelar pela sanidade dos moradores e demais pessoas que transitam pelo Loteamento.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Comitê Executivo