COMUNICADO - INTERDIÇÃO DA ACADEMIA

04/03/2020 às 14:45

Informamos aos senhores associados que a partir desta sexta-feira (06/03) a academia estará provisoriamente desativada para a retirada dos equipamentos, reforma integral do ambiente (troca de piso, pintura, instalação de espelhos, retirada da sala multiuso, instalações elétricas e hidráulicas) e, instalação dos novos equipamentos.

A estimativa de que a reforma/interdição da academia perdure até o dia 27/03/2020.

Informamos também que durante este período os professores estarão desenvolvendo atividades extra academia com aulas de funcional, hidroginástica, Cross fut, alongamento, corrida, abdominal, entre outros. Os horários das atividades estarão disponíveis no mural do clube e na porta da academia.

Atenciosamente,

Comitê Executivo