COMUNICADO AOS MORADORES - FESTA FINAL DE ANO 2019

12/12/2019 às 09:42

Visando evitar transtornos no acesso dos seus convidados, nas festas de final de ano, a Diretoria de Segurança solicita aos moradores que planejam receber seus familiares e convidados em sua residência, que DISPONIBILIZEM para a Administração da Associação Alphaville Cuiabá, uma relação para CADA EVENTO, contendo NOME COMPLETO DOS CONVIDADOS QUE SERÃO OS CONDUTORES DOS VEÍCULOS, BEM COMO A PLACA DO VEÍCULO.

A relação dos convidados para as festas de final de ano deverá ser encaminhada no e-mail: seguranca@associacaoalphaville.com.br, para que possamos agilizar o acesso e minimizar o tempo de permanência nas filas. Não havendo a disponibilização da lista de convidados ou se estiver incorreta, os convidados serão obrigados a fazer o cadastro de acesso, fato que demanda tempo e causa ainda mais transtornos na portaria.

O nome do condutor na lista de convidados será comparado com a apresentação da CNH e também fixada uma tarja adesiva no veículo do visitante autorizado, possibilitando a identificação pela Equipe de Segurança.

Solicitamos que informem aos seus convidados que não estacionem em frente às garagens e nem mesmo em terrenos vazios, e que é importante chegar com antecedência ao evento, para evitar aborrecimentos e atropelos de última hora.

DIRETORIA DE SEGURANÇA
COMITÊ EXECUTIVO