COMUNICADO DE RECADASTRAMENTO

01/11/2019 às 09:53

Como é de conhecimento dos Associados, o sistema de controle de acesso ao loteamento será modernizado, com a implantação do sistema da empresa Proansi, visando a agilidade no acesso dos moradores, visitantes e prestadores de serviço.

A implementação de um sistema mais moderno, exige que seja realizado o recadastramento integral de todas as pessoas que tem acesso ao loteamento, pois o novo sistema possui uma tecnologia mais precisa na leitura da biometria.

Neste sentido, a Associação já iniciou o pré-cadastramento dos associados titulares, seus ascendentes e descendentes, com os dados que possuímos no sistema atual, assim não será necessário o envio de nenhuma informação extra pelo proprietário em relação a estes moradores.

Em relação aos demais moradores, que não são ascendentes ou descendentes do associado titular, será necessário que o associado titular preencha o formulário de cadastramento destes, inclusive apresentando cópia da CHN para os habilitados e, cópia do CPF e RG dos não habilitados. Os dados informados pelo associado titular no formulário serão considerados verdadeiros, assumindo a responsabilidade civil e criminal pelas mesmas.

Contudo é necessário que todos compareçam na sede da administração para cadastro da biometria e renovação da foto.

O morador que não cadastrar sua biometria terá bloqueado o seu acesso ao loteamento e será obrigado a ingressar no loteamento pela entrada de visitante até que seja regularizada a sua situação.

O recadastramento, cadastro da biometria e renovação da foto será iniciada a partir de 01/11/2019 e terá como data final para evitar bloqueio no acesso do loteamento o dia 30/11/2019 (sábado).

Pedimos aos senhores associados que evitem transtornos, não deixe seu recadastramento para a última hora!!