CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE CONSELHO DIRETOR E ASSOCIADOS

24/08/2019 às 06:39

Dando início ao prometido na assembleia realizada em 22/08/2019, informamos o e-mail (conselhodiretor@associacaoalphaville.com.br) que será a partir de hoje um canal direto entre moradores e o conselho deliberativo com a finalidade de receber sugestões e/ou reclamações.

Pedimos apenas que tratem de assuntos relacionados ao bem da comunidade, eventuais problemas particulares ou que digam respeito a sua residência, deverão continuar sendo tratados na administração. Somente deverão ser levados ao conselho, em caso de não receberam respostas da diretoria administrativa.

Estaremos implantando em breve novos meios de comunicação para se evitarem distorções de fatos que possam causar desconforto ou insegurança aos moradores.

Agradecemos pela grande participação na assembleia ocorrida dia 22/08/2019 e pelas justas colocações feitas.

Vagner Giglio
Presidente do Conselho Diretor