ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 22.08.2019 (QUINTA-FEIRA)

07/08/2019 às 15:22

Na forma das disposições legais e estatutárias, e em atendimento ao requerimento de moradores protocolado no dia 19/03/2019, convocamos os senhores associados da Associação Alphaville Cuiabá a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 22 de agosto de 2.019 (quinta-feira), às 19h00 em primeira convocação, e em segunda convocação 30 minutos após, na sede desta associação, na cidade de Cuiabá – MT, localizada na Avenida Érico Preza, sem número, Bairro Jardim Itália, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I. Deliberação sobre investimentos (obras/aquisições) abaixo relacionados e definição de recursos extraordinários para a e execução dos itens aprovados:

a. Restauração do muro do loteamento;
b. Construção de quadra de areia;
c. Construção de vestiário/banheiro da piscina;
d. Construção de lanchonete próximo a piscina;
e. Construção de Espaço Gourmet com vista panorâmica para o lago;
f. Irrigação automatizada;
g. Fechamento das bocas de lobo com tela;
h. Adequação do salão de festas para utilização em atividades esportivas;
i. Aquisição de equipamentos para academia ou comodato de equipamentos novos para academia.

II. Deliberação dos valores extraordinários a serem arrecadados para cada item eventualmente aprovado, para a composição do valor da Taxa Extraordinária, bem como definição do prazo e parcelamento de arrecadação.

Informações Gerais:

Os orçamentos das obras e aquisições acima relacionadas, serão encaminhados por e-mail e estão disponíveis para consulta no site da Associação.

Conforme artigo 18, parágrafo primeiro, do Estatuto Social - Somente poderão votar e ser votados os ASSOCIADOS regularmente registrados nos livros sociais, até 24 (vinte e quatro) horas antes da data da realização da Assembléia, e que estejam em dia com suas obrigações junto à ASSOCIAÇÃO.

Todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identidade para comprovar sua condição de associado. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão comprovar tal condição.

Os instrumentos de mandato deverão ser entregues na administração da Associação Alphaville Cuiabá, até às 18h do dia 21/08/2019 (quarta-feira).

Cuiabá – MT, 07 de agosto de 2019.

VAGNER GIGLIO
Presidente do Conselho Diretor