2º BOLETIM INFORMATIVO SOBRE IMPLANTAÇÃO DE OBRAS DO PROJETO DE SEGURANÇA

02/08/2019 às 15:11

A ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ, com sede na cidade de Cuiabá-MT, na Avenida Érico Preza, nº 1.295, Jardim Itália, Loteamento Alphaville Cuiabá, inscrito no CNPJ sob o n° 06.037.250/0001-82, por seus representantes, apresenta o boletim informativo sobre a implantação do projeto de segurança.

O projeto de reforma da portaria foi aprovado pela Prefeitura e já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias para o início da execução da obra nos próximos dias.

Sendo assim, desde já solicitamos a compreensão de todos os Associados com os eventuais entraves no funcionamento da portaria, lembrando que esta reforma visa melhorar o fluxo de entrada e saída dos moradores, visitantes e prestadores de serviços, com a implantação de um sistema mais moderno de controle de acesso.

Em relação ao andamento da execução do projeto relembramos que ele foi dividido em seis partes:

1º) Reforma e ampliação da central de segurança;
2º) Mão de obra para estruturação da Associação para recebimento e instalação da nova tecnologia de monitoramento em todo perímetro;
3º) Obra civil (materiais) para estruturação da Associação para recebimento na nova tecnologia de monitoramento em todo perímetro
4º) Obra Civil de reforma e ampliação da portaria;
5º) Aquisição de equipamentos modernos de controle de acesso que agilizem o atendimento na portaria;
6º) Aquisição de equipamentos para nova tecnologia de monitoramento;

A reforma e ampliação da célula de segurança foi totalmente concluída e teve um custo total de R$ 270.336,94, sendo que a obra estava estimada em R$ 320.559,15.

Em relação ao item 2°, a obra encontra-se em andamento, sendo que até a presente data foram despendidos recursos no montante de R$ 251.464,22, que representa 37,04% do valor contratado.

No tocante ao item 3°, grande parte dos materiais já foram adquiridos no valor total de R$ 220.946,05.

Ainda não foram realizadas despesas em relação aos itens 4° e 5°, o que somente ocorrerá nos próximos dias com o início da reforma da portaria.

O item 6° do projeto de segurança já conta com cerca de 70% dos equipamentos adquiridos, tendo até presente data sido gastos com a aquisição dos equipamentos o valor de R$ 792.345,88.

O saldo da conta criada especificamente para movimentação financeira de valores pertinentes às obras do Plano Diretor em data de 31.07.19 era de R$ 1.837.874,91.

O Comitê Executivo e a Comissão de Segurança estão a disposição dos Associados para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.