COMUNICADO SOBRE COLETA DE LIXO

10/06/2019 às 09:20

Prezados Associados,

Informamos que em reunião realizada em 05/06/2019 com o Prefeito Emanuel Pinheiro e representantes da Associação Alphaville Cuiabá, tivemos a oportunidade de demonstrar ao Sr. Prefeito que a coleta de lixo na forma realizada anteriormente era muito mais vantajosa para a Associação, para o Poder Público e para a própria natureza visto que fazíamos a coleta seletiva.

Assim, acordamos que a partir de hoje (10/06/2019) a coleta do lixo no interior do Loteamento voltará a ser feita pela nossa equipe que deixará depositado na lixeira externa para a coleta da Prefeitura e Cooperativa de recicladores.

Conclamamos a todos os associados para que façam a separação do lixo reciclável nas residências (papéis, vidro, metais e plásticos) acomodando-os em saco de lixo de cor azul, para que possamos dar-lhe destinação correta e ecológica. Os demais resíduos não recicláveis deverão ser acondicionados em saco de lixo de cor preta.

Informamos ainda que a Associação em parceria com a Prefeitura Municipal de Cuiabá irá promover em data próxima a ser designada, palestra sobre a melhor forma de separação e coleta do lixo domiciliar, com ênfase na reciclagem.

Contamos com a colaboração de todos.

Comitê Executivo
Associação Alphaville Cuiabá