ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ CONVOCA OS ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

29/03/2019 às 14:16

O presidente do Conselho Diretor da Associação Alphaville Cuiabá convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) a realizar-se no dia 16 de abril de 2.019 (terça-feira), às 19h em primeira convocação, e em segunda convocação 30 minutos após, na sede desta associação, na cidade de Cuiabá – MT, localizada na Avenida Érico Preza, sem número, Bairro Jardim Itália.

A Assembleia tem como finalidade examinar o Balanço Geral, a demonstração da Receita e Despesa, as Contas prestadas pelo Conselho Diretor e Comitê Executivo e o Parecer do Conselho Fiscal, sobre eles então deliberando e, não tendo sido instaurado o Conselho Fiscal, para examinar o Relatório de Auditoria Externa, sobre ele deliberando.

Informações Gerais:

Conforme artigo 18, parágrafo primeiro, do Estatuto Social - Somente poderão votar e ser votados os ASSOCIADOS regularmente registrados nos livros sociais, até 24 (vinte e quatro) horas antes da data da realização da Assembléia, e que estejam em dia com suas obrigações junto à ASSOCIAÇÃO.

Todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identidade para comprovar sua condição de associado. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão comprovar tal condição.

Os instrumentos de mandato deverão ser entregues até às 18h do dia 15/04/2019 (segunda-feira), na administração da Associação Alphaville Cuiabá.