TREINAMENTO TÉCNICAS DE OMD

26/02/2019 às 22:42

TREINAMENTO TÉCNICAS DE OMD

Com o intuito de melhorar sempre o atendimento dos moradores do Alphaville Cuiabá, a Associação Alphaville, através da diretoria de segurança e com a parceira da Tecnoseg, realizou mais um treinamento para sua equipe, voltado para a técnica OMD.

A sigla OMD significa: Observar, memorizar e descrever, é um treinamento muito utilizado por diversas equipes de segurança, polícia, serviços de inteligência.

Este tipo de treinamento auxilia no processo de informação e relatos.

Um agente de segurança deve saber descrever alguma ocorrência de maneira assertiva, passar adiante os dados sem perder informações importantes.

A técnica auxilia, por exemplo, na hora de descrever um assalto, um criminoso, etc.

Ainda neste mês será realizado mais um treinamento, acompanhe aqui pelo site as novidades e melhorias constantes que a Associação Alphaville busca para os moradores, colaboradores e visitantes do loteamento Alphaville Cuiabá!

Fonte: Mariana Pirani