Notícias

PROJETO SENTINELA

17/02/2019 às 19:39

PROJETO SENTINELA

No dia 15 de fevereiro o departamento de segurança do Alphaville Cuiabá se tornou participante do PROJETO SENTINELA CONDOMÍNIOS!

O Projeto Sentinela é uma ferramenta que tem por finalidade integrar a comunidade local com a 3ª Companhia de Polícia Militar, Base Comunitária Moinho, através do aplicativo Whatsapp.

Através do projeto, polícia e equipe de segurança podem unir forças para atuar de maneira integrada e eficiente na prevenção de delitos e otimizar o atendimento as solicitações Policiais Militares.

Lembrando que este projeto não substitui o acionamento via 190, o qual deve ser feito de maneira concomitante, uma vez que, todo o chamado via CIOSP gera um registro de fundamental importância para a Polícia Militar.

Tendo como objetivo fortalecer a concepção de vigilância comunitária, onde moradores, empresários e prestadores de serviços auxiliam a Polícia Militar numa postura de “Sentinela”, observando e informando sobre pessoas e veículos em atitudes suspeitas, e sobremaneira a identificação de infratores, trabalharemos unidos para garantia da ordem na nossa comunidade.

Mais uma ação que demonstra a preocupação em garantir seguranças para todos os moradores, vistantes e colaboradores do Alphaville Cuiabá!

Fonte: Mariana Pirani

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet