ACESSO A ACADEMIA

02/01/2019 às 09:24

Prezados associados,

Estudos e levantamentos realizados pelo Comitê Executivo detectaram o acesso de pessoas na Academia que não teriam prerrogativa para tal, fato que contribui para sua superlotação e reclamação de usuários. Assim, para regularizar a questão, a partir do dia 07/01/2019, o ACESSO DA ACADEMIA, será LIBERADO EXCLUSIVAMENTE para os Associados Titulares, Cônjuges, Ascendentes, Descendentes que sejam moradores, nos termos do que determina o parágrafo único do artigo 58 do ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ, e inclusive será observada a restrição contida no parágrafo quarto, do seu artigo 8º, durante a vigência de locação ou comodato do imóvel, bem como as normas previstas no REGIMENTO INTERNO DO ALPHAVILLE CUIABÁ CLUBE E ÁREA DE LAZER.

Em caso de dúvidas, e para qualquer esclarecimento complementar estaremos à disposição na Administração e todas as situações específicas serão decididas pelo Comitê Executivo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

COMITÊ EXECUTIVO
ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ