CARNAVAL INFANTIL

01/03/2017 às 09:00

Ala la ô...

E a nossa sexta feira de carnaval não poderia ter sido melhor. As crianças se divertiram com muita brincadeira ao som de marchinhas de carnaval. Pintura corporal e muita diversão por conta do pessoal da trupe Gente Miúda.

A festa foi realizada pela diretoria social em parceira com o Duca’s 7.

Os moradores sempre se animam com os eventos realizados dentro do Alphaville Cuiabá, alguns acreditam que assim se garante diversão com segurança sempre.

“Estes eventos promovem encontros entre os moradores que com a vida corrida nem sempre tem tempo para este tipo de interação. Alegria e festejar com segurança é muito importante para mim e minha família”, relata a associada Edilaine Dorileo.

Em outro depoimento, a também associada Camila Ratto relata achar extremamente importante este tipo de evento no loteamento, para ela, além da integração, o ponto mais forte destes eventos internos é a segurança.

E assim o carnaval do Alphaville Cuiabá cumpriu mais uma vez o objetivo da diretoria que é promover alegria e confraternização aos moradores.