Notícias

PESCARIA DO DIA DOS PAIS

23/08/2016 às 16:44

PESCARIA DO DIA DOS PAIS

A 5ª edição da Pescaria dos Pais aconteceu no dia 20 de agosto, o evento já conhecido pelos moradores do loteamento contou com a participação de 120 participantes que levaram seus familiares para assistir e dar ainda mais alegria ao evento.

A festa começou de manhã e foi até a hora do almoço, fechando com premiação de primeiro, segundo e terceiro lugares.

Duas equipes empataram no terceiro lugar foram eles:
Jose Osvaldo Guelis, Vinicius Guelis e Michel Guelis e a outra equipe Rafael Stella e Whydston Antonieto a premiação foram diárias na pousada Chateau Camalotte e Um Kit da Delicious Fish. O segundo lugar ficou com a equipe 24 e levou como premiação uma diária na Pousada Itaicy.

Os grandes vencedores do dia foram os integrantes da equipe 18: Lucas Kinasz Pinto e Luís Henrique Pinto que ganharam como prêmio uma viagem a Pousada Cheverny um belo passeio de 3 noites com pescaria nas montanhas em Campos do Jordão.

Nossos parceiros como Itaipava, Lambari Náutica, Delicious Fish, Pollyana Massetti, Pousada Itaici e Pousada Camalote deixaram tudo mais divertido e gostoso com sorteio de brindes, boa comida, chopp gelado e contribuíram para o sucesso de mais um evento.

Fonte: ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet