ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE REALIZA 2º FESTIVAL GASTRONÔMICO

10/08/2016 às 16:20

ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE REALIZA 2º FESTIVAL GASTRONÔMICO

A segunda edição do Alpha Gourmet foi realizada no dia 07 de agosto, desta vez a organização ofereceu mais de 30 tipos diferentes de cardápios entre doces e comida salgada para os moradores, além de brinquedos para as crianças e música ao vivo.

Hambúrgueres, crepes, cachorro quente, brigadeiros gourmet, churros, doces fit, bolo de pote, foram algumas das opções de degustação deste dia especial.

Segundo a assessoria de comunicação do loteamento: “O evento tem como objetivo promover a confraternização dos moradores sempre com muita segurança, a segunda edição foi um sucesso e estamos já estamos programando a próxima.”

Desta vez o evento contou com a Uba band, banda de rock nacional e internacional, que promoveu ainda mais a animação do público.

A ideia é melhorar a cada edição e tornar o evento um dos mais procurados pelos moradores e convidados.
A segunda edição contou com parceiros como o Grupo Saga, Vanguard.

Também contou com um espaço especial do pessoal do MC Dia Feliz, que venderam camisetas para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de MT.

Fonte: ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CUIABÁ