Notícias

E O ARRAIÁ TEVE BÃO DEMAIS SÔ!!!

25/07/2016 às 17:13

E O ARRAIÁ TEVE BÃO DEMAIS SÔ!!!

Muita brincadeira, boa comida, bebidas, música ao vivo, danças típicas e uma linda queima de fogos não poderiam resultar em nada mais que uma festa para se ficar na história do Alphaville.

Mais de 500 convidados entre adultos e crianças puderam aproveitar a festança que aconteceu no último dia 23 de julho.

A decoração também rendeu um toque especial a todo o evento, que foi realizado na quadra poliesportiva do loteamento. A festa foi totalmente tradicional com barraquinhas e brincadeiras típicas de eventos desta época do ano. Um verdadeiro Arraiá com muita diversão. O buffet especialmente criado para a noite foi assinado pelo Alphaville Buffet, também muito elogiado pelo atendimento às mesas e aos convidados.

A festa sempre tão aguardada pelos moradores não deixou a desejar e o clima era tão descontraído que os convidados dançaram quadrilha e a dança da fita, puxados pelo professor de dança Cleyton Arruda que agitou a todos com seu carisma.

Este ano a queima de fogos deu um toque de magia ao evento, foram cinco minutos que abrilhantaram a festa, muito elogiado por todos.

A moradora Gabriela Nardez Romero estava maravilhada e parabenizou a equipe da organização: “Gostaria de parabenizar aos organizadores pelo excelente nível do evento, desde a decoração impecável, comidas e bebidas de qualidade muito bem servidas! Eventos como esse são de grande importância para nós moradores e eu espero que muitos outros se repitam!!”

A área dos brinquedos e brincadeiras foi no gramado ao lado da quadra e ficou movimentada a noite toda, e as crianças puderam se deliciar também com algodão doce e maçã do amor.

A festa também contou com parceiros como o Grupo Saga que expôs carros da marca Nissan e Eletro Fios que contribuiu para que tudo ficasse ainda mais lindo.

A diretora social Juliana Rosa agradece a todos e reafirma o objetivo da diretoria social perante os moradores do loteamento: “A festa foi um sucesso, superou minhas expectativas, e devo isso aos moradores que compareceram e aos colaboradores que ajudaram para que essa festa fosse tão maravilhosa!  Quero aproveitar a oportunidade para reafirmar o compromisso desta diretoria social de fazer o melhor, contribuindo para a construção de um convívio social mais adequado a todos!”

Fonte: ALPHAVILLE CUIABÁ

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet