ALPHAVILLE REALIZA COLETA SELETIVA A PARTIR DE JUNHO

11/05/2016 às 12:12

ALPHAVILLE REALIZA COLETA SELETIVA A PARTIR DE JUNHO

A coleta seletiva é o primeiro e o mais importante passo para fazer com que vários tipos de resíduos sigam seu caminho para reciclagem ou destinação final ambientalmente correta, pois o resíduo separado corretamente deixa de ser lixo.
Pensando nisso a Associação Alphaville começará a realizar a coleta seletiva a partir de 01 de junho. A prefeitura disponibilizará caminhão para recolher o lixo reciclável.
Também nos dias 01 e 02 de junho a Associação Alphaville irá promover uma palestra sobre reciclagem, na sede da associação para todos os funcionários e secretarias das 14 às 16 horas. Serão sorteados brindes aos presentes, oferecidos pelos associados. Na ocasião a prefeitura de Cuiabá em parceria com o Lions Cuiabá, estará dando encaminhamento para exame de vista e fornecendo óculos caso necessário, sem nenhum custo. Mais informações: 3614-6900.