ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE FAZ HOMENAGEM ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

09/05/2016 às 17:48

ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE FAZ HOMENAGEM ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a Associação Alphaville Cuiabá através da Diretoria Social, em parceria com o Duca’s 7 Alphabar,  preparou uma programação especial recheada de surpresas para as mamães. Um delicioso almoço com um variado cardápio foi servido para aproximadamente 30 famílias que estiveram presentes no Alphabar.

O ambiente foi composto por música ao vivo, relembrando os maiores sucessos do MPB e Bossa Nova. Na comemoração, foram sorteados 12 brindes para as mamães homenageadas. Joia, salão de beleza, bolsa, sapato, foram alguns presentes doados por empresários da associação para a realização dos sorteios.
Dona Olga Zitelli, mãe de duas filhas, ganhou uma hidratação capilar e se mostrou muito satisfeita com o presente. “Foi uma surpresa ser sorteada, estou feliz por ter reunido minha família nessa data tão especial em um ambiente preparado com tanto carinho.”

A família Locatelli não pensou duas vezes em fazer parte da comemoração no Alphabar. Daiana Locatelli, também mãe de dois filhos, elogiou a proposta de reunir a família na Associação. Segundo ela, evitou vários transtornos, como de sair de casa, pegar filas, procurar vagas de estacionamento. “Quero parabenizar o Duca’s 7 Alphabar, e a diretora social, pela organização do evento tão harmoniosa para esse dia tão especial. É um momento de confraternização com os próprios vizinhos. Adorei o ambiente, a comida, a música, com toda segurança e conforto sem sair de casa”, completou.

Para Nicéia Maria Leite e sua filha Verônica Leite Nabarrete que participam pela primeira vez de um evento no Alphabar, ambas destacaram a importância da data como reflexão do papel de mãe. “Todos os dias são Dia das Mães, mas nesta data o amor aflora, o carinho, a vontade de dizer eu te amo é maior”, completou Verônica.