“FEIRA VERDE” AGRADA MORADORES DO ALPHAVILLE CUIABÁ

03/03/2016 às 12:55

“FEIRA VERDE” AGRADA MORADORES DO ALPHAVILLE CUIABÁ

Você já imaginou comprar verduras e legumes fresquinhos sem sair do Loteamento e a preço de mercado? Essa é a proposta da “Feira Verde”, que foi lançada nessa terça-feira (1º) com sucesso de adesão dos moradores do Alphaville Cuiabá. Batata doce, chuchu, abobrinha, cebolinha, laranja, melancia, melão... São dezenas de itens frescos e de qualidade todas as terças-feiras, a partir das 17h, no estacionamento do clube (AlphaBar).

Para o morador Allan Morbeck, de 37 anos, a iniciativa é uma excelente opção. “Além da comodidade de não precisar sair de casa, os produtos são de excelente qualidade”, elogiou.

A diretora social da Associação Alphaville e moradora do loteamento, Ivanete do Amaral, também aproveitou para encher o carrinho de frutas e legumes. “Eu adorei a iniciativa e os preços são competitivos. Acho que não vou precisar ir ao mercado tantas vezes a partir de agora”, frisou.

Os moradores também podem aproveitar na “Feira Verde” um delicioso pastel com caldo de cana.

Os hortifrutigranjeiros também podem ser pagos no cartão de crédito.