DIVERSÃO MARCA O BAILE DE CARNAVAL INFANTIL DO ALPHAVILLE CUIABÁ

12/02/2016 às 17:59

DIVERSÃO MARCA O BAILE DE CARNAVAL INFANTIL DO ALPHAVILLE CUIABÁ

Serpentinas, confetes, buzinas, pipoca, cachorro quente, além de muita marchinha e clássicos infantis. A criançada do Alphaville Cuiabá ‘caiu na folia’ na última sexta-feira (5) no bailinho de carnaval promovido pela Associação Alphaville Cuiabá em parceria com o Alpha Bar – Duca´s 7.

No entanto, não foram só as crianças que dançaram ao som da bateria do Caçula do Pandeiro – os pais também se divertiram e relembraram grandes clássicos da Xuxa e do Balão Mágico, além de marchinhas de carnaval que marcaram época.

Para Ivanete Fátima do Amaral, diretora social da Associação Alphaville, a festa é uma excelente oportunidade para integrar os moradores. “Ainda bem que o evento foi um sucesso. Eu sempre fico muito feliz quando conseguimos reunir os moradores e promover a integração entre eles”, comemora.