MONSTROS E BRUXINHAS 'INVADEM' O ALPHAVILLE CUIABÁ

03/11/2015 às 18:11

MONSTROS E BRUXINHAS 'INVADEM' O ALPHAVILLE CUIABÁ

Fantasias criativas, casas decoradas e muita diversão. A criançada ‘invadiu’ as ruas do loteamento Alphaville Cuiabá em busca de gostosuras na festa de Halloween 2015, organizada no último sábado (31) pela Associação Alphaville.

Os jovens e adultos também se envolveram na brincadeira. Os moradores decoraram suas casas com balões, luzes e muitos doces. A moradora Rosa Maria Vasconcelos, da casa 805, montou uma mesa recheada de doces para receber os baixinhos. “Todos os anos nós preparamos algo especial. Também curtimos muito com toda a brincadeira”.

Para Ivanete Fátima do Amaral, diretora social da Associação do Alphaville, a festa é uma excelente oportunidade para integrar os moradores. “Eu fico feliz que deu tudo certo, porque pais e filhos se divertiram muito”.