HALLOWEEN SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO. ASSOCIAÇÃO CHAMA ATENÇÃO PARA PREVALECER A ALEGRIA

29/10/2015 às 09:06

HALLOWEEN SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO.  ASSOCIAÇÃO CHAMA ATENÇÃO PARA PREVALECER A ALEGRIA

A comemoração do Halloween acontece no próximo sábado (31/10), na Associação Alphaville Cuiabá. Muita criatividade nas fantasias e brincadeiras infantis para divertir os pequenos e jovens moradores. Para manter este propósito, a Associação chama a atenção para o que está normatizado durante o evento.

Está terminantemente proibido os participantes portarem ovos e tintas. Os infratores serão punidos com rigor e serão proibidos de frequentarem o Clube. Além disso, haverá penalidades previstas em Lei e no Estatuto por eventuais danos em patrimônio de terceiros.

A Associação ressalta que os pais devem orientar os filhos no sentido de que as brincadeiras sejam divertidas e sadias, com respeito entre todos. O Halloween é uma oportunidade de confraternização divertida entre os moradores, todos devem se envolver para que prevaleça a alegria.

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação