PALESTRA EDUCATIVA SOBRE OS MALES DAS DROGAS NO PRÓXIMO DIA 21. PARTICIPE.

16/10/2015 às 17:33

PALESTRA EDUCATIVA SOBRE OS MALES DAS DROGAS NO PRÓXIMO DIA 21. PARTICIPE.

A Associação Alphaville Cuiabá promove no dia 21 de outubro, palestra com o tema “Drogas e seus Malefícios” no salão do restaurante do Alpha Bar, às 19h. Ministrado pelo Dr. Bibiano Nunes Ferreira Sobrinho, Delegado de Polícia, o objetivo é orientar e conscientizar pais e jovens sobre os efeitos nocivos e as doenças causadas pela droga. A entrada é gratuita e um brinde estará reservado para quem trouxer seu vizinho. Também é possível trazer convidados.

Além dos prejuízos no âmbito da saúde do indivíduo, que são irreparáveis e muitas vezes incontroláveis, há um prejuízo imensurável no que diz respeito à vida social, familiar e psicológica do usuário. Por esse motivo, é preciso uma campanha de conscientização constante. A condição social e emocional do indivíduo muitas vezes é influente e contribui para o uso ou não das drogas. Na maioria das vezes, as drogas funcionam como fuga da realidade, mas provocam mais problemas.