MAIS DE 400 MORADORES PRESTIGIAM DIA DAS CRIANÇAS NO ALPHAVILLE CUIABÁ

07/10/2015 às 12:50

Alegria, brincadeiras e muita diversão. Esse foi o clima da festa em comemoração ao Dia das Crianças organizado pela Associação Alphaville Cuiabá em homenagem ao Dia das Crianças que lotou o campo de futebol, localizado no clube do loteamento. A festa aconteceu domingo (04 de outubro) e agradou a todas as idades.

No gramado, brinquedos como pula-pula, escorregador e futebol de sabão garantiram a diversão da garotada que, ainda, se deliciou com muitas guloseimas. Colaboradores vestidos a caráter fizeram a alegria da criançada.

Valméria Fleury, integrante da Comissão Social que auxilia eventos do loteamento, disse que o objetivo foi promover uma tarde de lazer com as crianças e seus familiares. “São momentos de confraternização das crianças, pais, mães, vizinhos. Uma boa oportunidade para os pequenos e adultos fortalecerem os laços familiares e participarem dos jogos e recreações.”

Gabriela Nardez Romero, que também faz parte da Comissão Social, explica que a programação foi além das expectativas. “Ocasiões como essa proporcionam, não só o lazer para as crianças, como também cria laços de amizade, tanto entre os baixinhos, quanto entre as famílias e vizinhos”.

Para a moradora Graziele Lima, mãe de três meninas, eventos como este foram primordiais na escolha do Alphaville para morar. “Muito bom saber que a administração se preocupa com o bem estar dos moradores. Fui uma das primeiras moradoras daqui e essas inciativas valem a pena, as crianças interagem e a vizinhança também”. O morador Jean Oliveira, que participou com os dois filhos, também elogiou a iniciativa. “Este tipo de festa proporciona momentos de alegria, descontração e felicidade para todos”, avalia.