GRUPO “MÃOS QUE ACOLHEM” REALIZA BAZAR BENEFICENTE NA ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE

17/09/2015 às 13:36

GRUPO “MÃOS QUE ACOLHEM” REALIZA BAZAR BENEFICENTE NA ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE

Criado há mais de um ano por um grupo de moradores da Associação Alphaville, o “Mãos que Acolhem”, realizou nesta quarta-feira (16) a primeira edição “Bazar Mãos que Acolhem”. O objetivo é arrecadar fundos para o grupo que diariamente realizam ações beneficentes.

Nesta edição o bazar recolheu doações de roupas e acessórios das próprias moradoras do loteamento que foram vendidas com o preço mínimo de R$ 1,00 e máximo de R$ 30,00. Ao todo, cerca de R$ 8 mil foram coletados com a ação.

Segundo Valméria Fleury, uma das organizadoras do evento, além do montante arrecadado, mensalmente é solicitado o apoio dos moradores do Alphaville de R$ 30. “A iniciativa do grupo é com o dinheiro ajudar os necessitados. Quinzenalmente fazemos lanches para o Hospital do Câncer, fazemos doações de fraldas para asilos e creches, dentre tantas outras ações”, explica.

“O grupo se reuni, e conforme somos informadas das necessidades, ajudamos. Seja para um desconhecido, ou para alguém próximo que convivemos e sabemos que precisa de ajuda”, esclarece.

A próxima edição do bazar realizado pelo “Mãos que Acolhem” será no Natal. “Até lá, vamos dar continuidade com as ações. Quem tiver interesse de doar ou ajudar, basta entrar em contato com a direção do grupo através da diretoria da Associação Alphaville”, finaliza Valméria.