PESCA FAMILIAR ANIMA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS NO ALPHAVILLE CUIABÁ

11/08/2015 às 09:31

PESCA FAMILIAR ANIMA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS NO ALPHAVILLE CUIABÁ

No último sábado, dia 08, a Associação Alphaville Cuiabá realizou o 4º Campeonato de Pesca para os moradores em comemoração ao Dia dos Pais. Pelo segundo ano consecutivo o competidor Ítalo Barbosa ganhou em primeiro lugar com o Peixe Mais Pesado, em segundo lugar ficou a equipe 25 com o Maior Peixe. Os primeiros lugares das categorias ganharam uma diária na Pousada e Pesqueiro Itaicy. Além disso, a organização sorteou vários itens de pescaria para os participantes da competição.
O evento aconteceu durante toda a manhã e contou com 50 equipes inscritas, superando a média do ano passado. Quem participou teve a oportunidade de interagir com a família e vizinhos. É o que afirma Mauro Rodrigues, mais conhecido como “Seu” Mauro, um dos idealizadores da pescaria e morador do Alphaville há nove anos. “É um evento alegre. Procuramos sempre o congraçamento social com a intenção de troca de informação e gentileza, assim conhecemos melhor quem convive conosco, preservando a amizade”, enfatiza.
Vagner Giglio, presidente da Associação Alphaville Cuiabá, ponderou que a diretoria busca promover a interação social e a prática de boa vizinhança entre os moradores. “Vamos realizar mais eventos como este no loteamento. Ficamos felizes em saber que proporcionamos momentos de descontração com a pescaria, uma forma diferente, alegre e divertida ao lado de toda família para comemorar o Dia dos Pais”, afirma.
De acordo com o diretor de Esportes do Alphaville, José Cristóvão Alves, o maior objetivo é proporcionar momentos de lazer para a família. “Este ano muitos moradores nos procuraram para participar. É gratificante ver as pessoas interessadas em ter mais momentos ao lado de seus familiares”, explicou.
Hélcio Nalsso Júnior, da Comissão de Pesca do Alphaville, disse que a pescaria já se tornou um evento esperado pelos moradores. “A pescaria é um esporte muito apreciado pelos pais e o evento já tornou uma tradição do loteamento”, finaliza.