PESCARIA DO DIA DOS PAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

29/07/2015 às 17:39

PESCARIA DO DIA DOS PAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a Pescaria do Dia dos Pais, que será realizada pela Associação Alphaville Cuiabá, no dia 08 de agosto (sábado). Ao todo, poderão se inscrever até 50 equipes, formadas por duplas e trios. Além de moradores do loteamento, amigos e familiares também podem participar da pescaria como convidados. Sorteio de brindes e prêmios serão distribuídos aos competidores.

Com o intuito de promover a integração e lazer entre pais e filhos, a pescaria será realizada das 8h30 às 12h no Lago do Alphaville Cuiabá. Para associados, a inscrição tem o valor de R$ 30 e para convidados R$ 40. O ingresso garante uma camiseta personalizada do evento. A Associação destaca que convidados só podem fazer parte de duplas ou trios que contenham moradores.

Conforme regulamento da pescaria, só serão válidos exemplares de peixes que estiverem de acordo com as medidas estipuladas pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema/MT). As espécies encontradas no Lago do Alphaville Cuiabá são jatuarana, pacu, piauçu, pintado e tambacu. As premiações serão entregues aos competidores que garantirem: maior peixe, peixe mais pesado, maior quantidade de peixes.

Interessados em participar podem realizar as inscrições na Administração da Associação. Para dúvidas e informações, o telefone é 3614 6900.

O regulamento da pescaria está disponível aqui.