ORGANIZAÇÃO É ELOGIADA POR CONVIDADOS E MORADORES

13/07/2015 às 17:34

ORGANIZAÇÃO É ELOGIADA POR CONVIDADOS E MORADORES

Da entrada na portaria do Alphaville Cuiabá até o atendimento das mesas na quadra poliesportiva, a organização do Arraiá recebeu “nota 10” dos participantes. Sob a responsabilidade da Associação Alphaville, a festa recebeu cerca 450 pessoas na noite deste sábado (11). Entre os principais elogios ficaram a distribuição das barracas de bebidas e comidas, variedade do cardápio do Buffet Leila Malouf e os brinquedos instalados para as crianças.

Proprietária de um terreno no Alphaville Cuiabá, Elen Belandi, conta que ficou ainda mais ansiosa para se mudar para o loteamento. Com a casa em construção, Elen aproveitou a festa ao lado de seis casais de amigos convidados. Bastante animada, ela e o filho brincaram na pescaria. “Estou adorando tudo. Está muito bem organizado, não tem fila para pegar comida, somos bem servidos na mesa. A satisfação é geral tanto da minha parte quanto dos meus convidados também”.

O casal Giovany e Greice Tosta, também elogiou a organização do Arraiá. Com amigos e familiares moradores do Alphaville, eles foram convidados para a festa, junto com a filha. Giovany destacou a boa estrutura do espaço, além da decoração e barracas. “Eu já vim em algumas festas do Alphaville e realmente esta ficou muito bem organizada”.

Diretora Social da Associação Alphaville Cuiabá, Ivanete Fátima do Amaral, explica que assim como outros eventos no loteamento, o objetivo do Arraiá foi o de integrar moradores e proporcionar momentos de lazer e diversão entre família e amigos. Segundo ela, a Associação já trabalha na realização de mais festas até o final do ano.

“Pretendemos manter este nível na organização das próximas festas. O intuito é sempre a integração e aproximação de moradores. No nosso calendário ainda constam eventos para o dia dos pais, das crianças, Halloween, festival de flores e muitos outros”.