ARRAIÁ DO ALPHAVILLE REÚNE 450 PESSOAS EM NOITE DE FESTA

13/07/2015 às 17:27

ARRAIÁ DO ALPHAVILLE REÚNE 450 PESSOAS EM NOITE DE FESTA

Brincadeiras, dança, música e muita diversão marcaram o Arraiá do Alphaville, que contou com a presença de 450 pessoas, entre convidados e moradores. A festança, realizada na noite deste sábado (11), foi o primeiro grande evento da nova diretoria do Comitê Executivo da Associação Alphaville. Com uma decoração especial por toda a quadra poliesportiva, a festa agradou também pelas tradicionais barraquinhas de bebidas e comidas típicas. Convidados e moradores entraram no clima e foram fantasiados para aproveitarem ainda mais a noite de arraiá.

Uma tradição no Alphaville Cuiabá, a festa de arraiá é sempre aguardada pelos moradores. Este ano, o Comitê Executivo trouxe como novidade o convite com direito a bebidas e comidas durante toda a noite. Com um cardápio assinado pelo buffet Leila Malouf, a variedade de pratos doces e salgados foi um dos pontos mais elogiados pelos participantes da festa.

Moradora do Alphaville Cuiabá há um ano, a médica Fernanda Teixeira, aproveitou a festa ao lado do filho. Ela elogiou a organização do evento e também o espaço criado para as crianças brincarem, no campo de futebol. Com pescaria, piscina de bolinhas e touro mecânico, a área ficou lotada de meninas e meninos durante toda a noite. “Eu sempre venho nos eventos e festas do Alphaville, mesmo antes de morar aqui, porque tenho familiares que são moradores. Em comparação ao último arraiá, este ano está muito melhor e organizado”.

Mais uma vez, o arraiá do Alphaville contou com a animada participação do Grupo de Dança Juta (Juventude Unida Transmitindo Amor). Em pares, os dançarinos colocaram os convidados para dançar as famosas músicas juninas. Em alguns minutos, a roda estava cheia de crianças e adultos brincando de quadrilha.

Na avaliação do presidente do Comitê Executivo da Associação, Vagner Giglio, o arraiá foi um sucesso de público e organização. Segundo ele, a quantidade de participantes ficou dentro do planejado para oferecer uma festa confortável e segura para todos. Ainda de acordo com Giglio, o evento foi o primeiro da nova gestão do Comitê e será avaliado para que erros e falhas não comprometam as próximas festas realizadas no loteamento.

“Festa boa é aquela bem programada, com o número de convidados conhecido com antecedência. Não adianta colocar muitas pessoas no evento e nem todos serem bem servidos e instalados nas mesas. Por isso, não pudemos vender mais ingressos além do estimado. Fizemos isso também em respeito àqueles moradores que adquiriram seus convites com antecedência e merecem uma festa muito bem organizada”.

Para realizar o Arraiá do Alphaville, a Associação contou com a participação das empresas Água Mineral Buritis e Todimo e o patrocínio das marcas Jaguar e Land Rover.