REAL MADRID VENCE COPA CHAMPIONS LEAGUE DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO

29/06/2015 às 10:05

Com uma vitória conquistada na disputa por pênaltis, a equipe do Real Madrid foi a grande vencedora da Copa Alpha Champions League de Futebol Society Adulto. O time jogou contra o Barcelona, nesta quinta-feira (25), no Alphaville Cuiabá. O terceiro lugar do campeonato ficou com a equipe do Chelsea que venceu o PSG com um belo placar de 8 a 1. Além do troféu e medalhas, os participantes também receberam prêmios distribuídos pelos patrocinadores do evento.

Organizada pela Diretoria de Esportes da Associação Alphaville, a Copa Alpha Champions League de Futebol Society é mais uma ação direcionada à integração e prática esportiva entre os moradores do Alphaville Cuiabá. A grande final foi acompanhada de perto por amigos e familiares dos jogadores. No primeiro jogo, Chelsea e PSG disputaram o 3º lugar, no qual o Chelsea saiu em vantagem vencendo por 8 a 1. Em seguida, foi a vez das equipes do Real Madrid e Barcelona se enfrentarem pelo título de campeão. Na decisão por pênaltis, o Real Madrid foi o grande vencedor, ganhando por 3 a 2 nos tiros livres.

Com a vitória, o time do Real Madrid foi premiado também com R$ 450. Em segundo lugar, o Barcelona recebeu R$ 250 e o Chelsea R$ 150. O torneio ainda contou com as premiações para o artilheiro do campeonato, João Filho, que ganhou um par de chuteiras e um kit de suplemento alimentar, o goleiro menos vazado, Petronajes Stellato, e o melhor jogador da partida, João Pedro Demenegui que também ganharam um kit de suplemento alimentar.

A Associação Alphaville Cuiabá parabeniza a todos os moradores que participaram do campeonato e agradece o apoio dos patrocinadores Atacadão Suplementos, Ararauna Turismo e Olímpica Esportes, que contribuíram com a realização do evento.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.